Casinhas \o/

11.1.15

Minhas Próximas Dolls

Oi Pessoal!
Desculpe pelo sumiço, mas hoje me inspirei vendo o Post da Alexia do Yumi Girls e decidi faze-lo também, que fala sobre as bonecas que irei ganhar que estão na lista de  #euquero
                                        Vamos lá!
Ever After High

                                           Lizzie Hearts

A Lizzie para mim é uma das bonecas mais bonitas de Ever After High, com todo seu aspecto de realeza e uma pitada de maldade,acho que ela seria perfeita para a minha coleção. Vi um Review dela No My Toys, Loves and Fashions e percebi que ela é realmente magnífica e elegante.
            



Apple White  Hat-Tastic

 Eu amei a Apple desta coleção, bem amei toda a coleção Hat-Tastic e pretendo comprá-lá toda(bem eu não vou comprar nada, vou ganhar rsrsrs). Adorei os cachos com as mechas, adorei  a xícara e o Bule de chá que vem junto, são ideais para a Festa.



                          Duquesa Swan
 Adorei a Boneca da Duquesa, ela é quase a minha personagem preferida e Ever After High, está competindo com a Lizzie Hearts e Apple White, eu não consigo escolher! Adorei o estilo do cabelo dela, a também a saia do vestido é maravilhosa.




Briar Beauty Hat-Tastic

  Adorei a Briar desta Coleção, amei as madeixas enroladas com mechas rosas, o vestido então nem se fala, com flores, brilhos e claro, com muito rosa, como a Apple, vem com um jogo de chá em forma de flores, emfim, essa coleção é a minha Favorita.




Monster High

Catrine Demew

 A Catrine é minha Monstrinha Favorita, com esse cabelo roxo, curto e mechas rosas e vindo de Paris( Scaris) Ela é perfeita!
Seu óculos é fashion assim como seu sapato.




 Viperine Gorgon

 Vipeine é a  minha segunda monstrinha favorita, amei o cabelo rosa, não gostei muito das cobras que vem no cabelo, mas acho que dar pra tirá-las.
Adorei o estojinho de maquiagem que vem junto a ela, seu olho é hipnotizante, como seu vestido lindo.



Bem gente, essas são as dolls que pretendo comprar, pois acho elas magníficas.
E você?Quais são as Dolls que você quer ganhar?
(essa é a  minha nova assinatura de postagem para MH)


10 comentários:

  1. Também quero a Lizzie!Mas necessito da Cerise e algumas action figures ^^ rrsrsrs
    Bem sobre o seu blog de postadoras bem pode deixar a Juliana ser a Cerise ^^
    Depois entro com outra personagem (Raven por exemplo)
    Bjs amiga ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá Okay, Amiga, Necessito da Cerise Exclusiva da SDCC, ela é muito linda, eu vou pedir para a Mi fazer o cabeçalho de png, com todas nós em EaH, qual é seu e-mail? Para você ser postadora, deixa ai nos comentarios
      Bjus <3

      Excluir
  2. Bem a Cerise exclusiva e o meu s.o.n.h.o mas não adianta nem juntar direito ou pedir meu pai pois sei que não iria ganha-la(meu pai tem pavor de compras pela internete kkkk)
    E esse e o problema o email que eu uso e pessoal...mas vou dar um jeito^^(
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repassei uma tag para você ^^
      http://spookywookie.blogspot.com.br/2015/01/tag.html

      Excluir
  3. Vish, as cobras saem de um buraco na cabeça e aparentemente não dá pra tirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, queris tira-lás, nem dá para pentear o cabelo direito, mas obrigada ppor me informar Amanda
      Bjs

      Excluir
    2. De nada, realmente pra pentear deve ficar péssimo, foi por isso que estava torcendo para ganhar a Elissabat, pq minha avó comprou a Viperine e a Elissabat, minha irmã ficou com a Vi e eu fiquei com a Elissabat

      Excluir
    3. Ok, obg
      Nossa, eu não saberia com qual ficar, pois também quero a Elissabat, as duas são lindas.
      Bjs

      Excluir
  4. Lizzie sempre fofa <3
    Bjs >3<
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞