Casinhas \o/

20.2.15

Críticas- Spring Unsprung

Por Favor votem em mim
Oi primaveras!
Como já sabem, Spring Unsprung já lançou a muito tempo, eu também assisti a muito tempo, mas só hoje consegui tempo para falar sobre o tema.
Se você já assistiu esse filme clique em leia mais^^
Mas se você não assistiu ainda, irei falar sobre o filme, mas clique em leia mais^^

Críticas:

-Bem, achei SU um filme legalzinho, porém sem fechamento, não gosto dos filmes de EAH por causa disso, fazem um filme de 45 minutos, e sua continuação fica para outro filme, esse filminho foi continuação de Thorenecoming, e eu nem me lembrava mais desse episódio, estreiou ano passado, o que para mim também é uma coisa horrível,  o tempo e a demora para postar a outra continuação, lendo em alguns blogs, vi que provavelmente o próximo filme de EAH estreiará em 2016, até lá já teremos esquecido de SU, somente se assistirmos ele antes vermos o próximo entendeu?

-Adorei o enredo da história, acho que EAH muda um pouco, não é aqueles filmes chatos, que sempre tem um final feliz, claro que temos, mas uma coisa ainda nos entriga, como em Thorenecoming, Briar jogou o Livro das Lendas no Poço de Wonderland, mas no final não ficamos sabendo nada sobre ele.

-Achei bem criativa a ideia da Kitty ser a heroína da história, já que ela é vista como má, pois faz travessuras, mas esse é o destino dela, em SU sua própria mãe deixa Ever After High em um caos, dando um livro falso, de feitiços do mal para Apple white, deixando todos maus.

-Enquanto a presença dos novos personagens, vi o Alistar, filho da Alice, e achei muito legal dos Wonderlandianos ajudarem a Kitty no desafio final,  afinal, loucos com loucos são ainda mais loucos! Também podemos ver a presença de Bunny Blanc, que é apaixonada pelo Alistar, acho que eles optaram errado ao criar o representante da Alice em um menino, e o representante do Coelho em uma menina, acho que o filho da Alice devia ser uma menina, para ter sua história igual a mãe, ele é Royal. Já Bunny é Rebel, pensei também que já poderiamos ver a presença da Daling e da Rosabella, mas infelismente teremos que esperar mais, ficou uma certa du´vida em relação a Darling, pois dizem que o Cavaleiro Branco era a Darling, mas acho que não, era o pai dela, essa foi outra coisa que me deixou entrigada.

-A Rosabella acho que irá aparecer em um filme que a pricipal será a Briar Beauty, pois ela é sua prima, só que fico pensando, em que história podemos ter a Briar como heroína? Amo esa diva das rosas e do sono.

-Podemos ver a mãe da Kitty, que fez um desafio bem lógico, que entendi de cara,  Kitty tinha que atravessar o tabuleiro, como se fosse um labirinto até sua mãe, só que lea não disse que tinha que passar no tabuleiro, uma coisa lógica, para quem não sabe, kitty tem o poder de sumir e aparecer em outro local, e foi isso que ela fez, de repente apareceu ao lado de sua mãe, e recebeu o Livro das Lendas.

-Para quem não viu o filme, aqui está
Créditos: Yumi Girls














8 comentários:

  1. Legal suas Criticas Concordo com algumas. ^^
    eu acho que a Darling é sim o cavaleiro branco:
    Porque ?
    Motivo 1: Ela é Rebel, e Seu sonho é ser uma cavaleira e não uma princesa pedindo resgate!
    Motivo 2: No final do filme vemos ela tirando o capacete de cavaleiro e mostrando o seu cabelo, o que indica que seria uma menina e no caso a Darling.

    Espero muito da Darling! talvez no próximo filme de EAH ela tenha mais aparições e mais foco na sua personagem :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda!
      Não sabia que a Darling queria ser uma cavaleira, pois seu destino é ser uma princesa, e por isso mesmo do segundo motivo que achei que era o pai dela, a voz é de um homem, por isso pensei que fosse o pai dela.
      Também quero vê-la!
      Bjs | Vii

      Excluir
  2. Minha Amazona Darling!
    Adorei o post,e ela não tira o capacete de Cavaleiro da Rainha Branca meio que não para aparecer...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também amei "DePrimavera"! Ah, e a Bunny Blanc é Royal, você pode ver isso nas imagens da caixa dela ^^
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ela é mesmo Royal, obrigada por me informar!
      Bjs | Vii

      Excluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞