Casinhas \o/

5.2.15

Imagens da Rochelle Freak du Chic+ Imagens Luna Motheus Boo York+ Draculaura Deluxe

Hi peoples!
Visitando alguns blogs, vi mais imagens da nossa querida Rochelle Goyle Freak du Chic, e a nossa nova monstrinha: Luna Motheus.
Vamos lá!!






Bem, essa Rochelle para mim foi bem diferente, seu cabelo ficou todo cacheado, oq ue não gosto, pois na foto ele está todo arrumadinho, mas na caixa  que podemos ver a realidade, os cachosa mal feitos, todos desarrumados, estamos pagando mais para uma certa ''propaganda'' que não é bem assim, se vocês me entendem,eu acho que a doll deveria vir como está na foto, e não o dono da doll fazer os cachos nela.

Luna Motheus

Essas são as primeiras imagens de Luna Mathews, filha do Homem Borboleta (Nome da personagem e do parentesco, ainda não são 100% confirmados). Personagem nova no filme Boo York, que estreia em Outubro de 2015. Os suportes da coleção também serão diferentes, igual da coleção Haunted, que veio diferente do padrão.






Draculaura Deluxe Sweet 1600 anos

Que a Draculaura é a realeza dos monstros, ninguém tem dúvidas, não é mesmo? E ela aparece novamente deslumbrante para comemorar seus Doces 1.600 anos, em uma versão que os morcegos irão gritar!
Seu vestido de sereia deslumbrante, tem um corpete preto adornado com bordas rosas e babados de seda na saia preta.
Em seu look também tem uma capa de morcego que vai te levar para morte. com rendas pretas, e um chapéu assassino da moda, com sapatos adicionais lindos como uma mordida de vampiro.
Também vem uma sombrinha, marca registrada de Draculaura, rosa e preto bordado, que abre e fecha, para tirar fotos com poses monstruosas!
Mais novidades vem para acabar com sua vida, cílios lindos e enraizados, e um acabamento espantacular com olhos de vidro, dão um toque muito especial para esta linda monstrinha.
 



È isso gente, as são as mais novas novidades, a Draculaura é exclusiva para colecionadores, bem eu sou colecionadora, e adoraria tê-la em minha coleção!
Temos um webepisódio novo, mas não posto episódios.
Os Créditos vão para:
Capricho Monster
Uma Viagem para o Mundo de MH e EAH

Acabei de ver e temos 30 seguidores!
Obrigado a Nate que foi a última seguidora!
Beijos!


2 comentários:

  1. Eu adorei as novas bonecas!E Rochelle me deixou super super super apaixonado ainda mais pela personagem que já é umas das minhas favoritas desde que foi confirmada pela Mattel em 2012 >< E a Luna também esta bonita!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu sou suspeita para falar da Rochelle, eu a amo, minha 2ºmonstrinha favorita!
      Enquanto a Luna, não gostei muito dela.
      Bjs

      Excluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞