Casinhas \o/

3.2.15

Meu Caderno Do Frozen! ⛄⛄


Olá Bonecos de Neve!
Hoje vim mostrar meu caderno do Frozen, como o VV fala de coisas que gosto,decidi falar sobre o caderno do meu filme predileto,pois gosto muito dele.
Vamos lá!

Esta é a capa:
Tinha vários outros modelos, mas minha mãe preferiu este.

A Contracapa, e uma aba onde podemos colocar folhas.


Essa é pagina para Dados Pessoais, como vocês podem ver, já tem os horários, porque já estou em aula, estou no 8°ano e estudo de manhã.

E a parte que amo: Os Adesivos!! #adesivos
Essa é a parte para anotar a matéria,professor,data das provas etc.


Essa é a folha, amei, pois ela é bem decorada, achei super  meigo o lugar onde colocar a data, é uma gracinha!
Abaixo, no  final da folha tem a silhueta da Anna roxa, na outra página, a silhueta rosa da Elsa! 

E esse é o final, deixei este caderno para Inglês/Espanhol, pois acho que combina Inglês para a Elsa e Espanhol para a Anna!
                     

O que vocês acharam?
Beijos congelantes e estudiosos!

6 comentários:

  1. Adorei^^
    Os cadernos do Frozen são divos!
    Ainda tem algumas coisas parecidas com o meu antigo como folha ,dados pessoais....
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa estranha ironia pura eu lendo este post quando olho para o lado tem uma propaganda dos cadernos de frozen ×_× =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ju, é porque você viu eles em alguma loja, e mostra ao lado.
      Bjs

      Excluir
  3. Amei,mas não sou fã de Frozen amanhã vou postar fotos do meu Material Escolar De 2.015,amanhã passa lá no blog e vê (ainda não postei).
    Beijocas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também irei postar o material todo, mas quis antecipar o do Frozen, pois meu professor usa muito e queria ele limpinho para mostrá-los.
      Bjs

      Excluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞