Casinhas \o/

19.3.15

Tag 8 Coisas

                                                   Olá Bunniyes! C: MHR
Como vão?
Hoje vim responder mais uma Tag,
vi no MH Eletrizante que é muito legal, não foi repassada para mim, mas irei responde-lá!

Vamos ver?


Oito coisas a fazer antes de morrer!

1- Viajar para Londres e Paris
2- Ter vários seguidores no blog 
3- Ter um Blog Famoso
4- Ser Famosa
5-  Ter um programa de TV
6-  Fazer filmes em HollyWood
7- 
Aproveitar a Vida
8- 
Comer Muita batata frita e chocolate

Oito coisas que amo

1-Deus
2-Família
3-Meu irmãozinho
4- Comida!!!!( é muito melhor que gente)
5-Meu Blog
6- Música
7-Minhas Dolls
8-Miniaturas
 

Oito coisas que eu odeio

1- Pessoas falsas
2- Pessoas Cinicas
3- Mentiras
4- Pessoas Chatas
5- Esquecer de coisas importantes
6-
Trabalho em grupo
7- Prova
8-
Pessoas preguisosas

Oito coisas que eu falo

1- Não
2- Aiaiai
3- Porcaria
4- Depois
5- Ok
6- Pig
7- Que dia é hoje?
8-  Amo Muito Tudo Isso ( mc´donalds)

Oito coisas que eu não vivo sem

1-Comida!
2-Wi-Fi
3- Travesseiro
4-Cobertor
5- Tablet ou outro
6- Leggins
7- òculos
8- Não sei

Oito Filmes\Series que você ama

1-Frozen
2-EAH
3- O Incrivel Mundo de Gumball
4- Bob Esponja!
5-  Laranja Irritante
6- Sansay e Craig
7-  Feiticeiros de Warverny Place
8- Peppa

Oito pessoas para repassar a Tag:

1- S.
2- Nate
3- Não sei
4-Para quem quiser responder!



3 comentários:

  1. Adorei suas respostas ^^
    ja comentei meu email

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag ♥. Eu a achei bem divertida *-----*. Irei responde-la amanhã no meu blog também, okay? Ah, e eu adorei suas respostas!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  3. A TAG é bem legal! Já respondi ela ^^
    Vii, gostaria de falar que não quero mais a vaga de postador no We Are EAH.
    Desculpe.
    Beijos! | http://primaveras-15.blogspot.com/

    ResponderExcluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞