Casinhas \o/

26.4.15

Blogosfera MH e EAH acabando?

È, sem imagem de inicio de post, é mais como um luto, assim dizendo.
Essa semana passado, vi muitos blogs prestes a acabar, infelizmente, muitos Blogueiros e Blogueiras estão desistindo de postar novidades de MH e EAH.
Confesso, também iria fazer isso...
Não, não iria excluir o blog, somente parar de postar sobre MH, e EAH continuaria, sei lá, não gosto mais de MH como antes, as bonecas estão saindo diferentes, algumas eu acho bonitas, mas não tenho vontade de tê-las em minha coleção, vi muitos blogs acabando,como esses:
Monster High Frankie
Monster Shadow
Ever after High e Monster High
Cantinho da MJ
                                                                       Tudo MH e EAH
                                                                           Ghoultastic
Alguns eu já conhecia, seguia a amava, outros, nem cheguei a conhecer.
Percebo também que muitos pararam de postar por causa da escola, e é muito difícil postar em épocas escolares, e quando postamos, não recebemos comentários.
Acho que os leitores também são culpados por isso, pois nos dedicamos, esforçamos, procuramos e encontramos novidade de tal assunto e nao temos volta, sem visualizações, comentários, acho que a alegria de um blog são os comentários,assim que você pode ver a opinião das pessoas.
Bem, não penso em terminar com o VV por enquanto, me espelho em muitos blogs, como o Monster High Ráh, que irá fazer 3 anos, ele para mim é um exemplo, assim como o Oh meu Ráh MH e EAH, que tem 2 anos de Blog, e o Bloo Mays, adoro esses blogs, muitos de vocês não sabem, mas quando não possuía blog, via todas as novidades nesses blogs que citei agora, e pensava " Nossa, deve ser tão legal ter um blog, quando eu tiver, quero que o meu seja assim" , e estou aqui.
Bem, foi um desabafo.
Créditos:
MH Ráh
MH Catrine

22 comentários:

  1. Está certíssima! Eu também não estou gostando mais de Monster High como antes, para ter uma ideia, pretendo agora comprar apenas mais uma para minha coleção e acabo. Meu foco é totalmente em EAH, MH perdeu a graça. Mas não é só por isso, a blogosfera está se desfazendo, isso me deixa muito triste. Não exclua o blog não, continue, mas postando coisas a qual você sente prazer e se diverte.
    Kisses ◕ω◕ || 15 Primaveras ~ Official ♡ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vii, eu fiz um layout, e sei lá, será que você aceitaria para você? Ele é da Briar, se gostar, me avise que acertamos para que eu libere ele para você ^^ (Falta algumas coisas ainda, mas logo eu termino).
      Link: http://15primaveraslay.blogspot.com.br/
      Kisses ◕ω◕ || 15 Primaveras ~ Official ♡ ||

      Excluir
    2. Obrigada, também não gosto mais de MH, e não quero mais nenhuma boneca, agora somente dolls de EAH.
      Não exluirei o blog.
      Beijos
      P.S.- Deixei um recado no seu layout.

      Excluir
  2. É Triste tudo que esta acontecendo, mais o melhor a fazer e tentar seguir em frente e ser forte! talvez tudo volte ao normal e isso seja apenas uma fase ruim ;-; Obrigada pelos Creditos, Nem sei o que escrever tudo que penso ja disse no MHC Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste mesmo!
      Força! Deve ser...
      De nada ^-^
      Beijos

      Excluir
  3. E realmente deprimente o termino desses blogs...eu adoraria ter entrado na blogosfera antes e ter acompanhado melhor esse cantinho fantástico!Concordo com tudo que você disse.Quando não tinha blog eu Visitava o Bloo MayS.,Mh 123 Lovers e outros e sempre quis ter um e em 2014 eu consegui!Aprendi várias coisas aqui, e como estava de férias meu blog era constantemente atualizado e assim sempre conquistando novos leitores,agora só pego as novidades pela metade e quando recebo pelo ao menos 1 comentário eu fico feliz!e sou feliz pelas visualizações, os meus quase 40 seguidores e todos os amigos que fiz aqui...Mas também estou perdendo o "amor" por MH e ate Eah não estou odiando mas sim não tenho aquela vontade de comprar dolls um exemplo:Para finalizar quero apenas a Cerise,Raven ou Darling...Bem já a tem pensei em deixar o meu Wookiee mas eu não consigo deixar de lado tudo o que eu consegui com muito trabalho é dedicação.
    Mas nunca devemos desisitir dos nossos sonhos!♥♥
    Beijos e vamos com tudo que a gente consegue^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È muito mesmo, exatamente, entramos na blogosfera um pouco tarde demais,é, sempre quando recebo apenas 1 comenta´rio fico muito feliz,tenho prazer em respondê-lo, parabéns pelos seus quase 40 seguidores, que você cumpra sua meta!
      Bem, posso oficializar que não tenho mais "amor" por MH, agora meu interesse é Eah, quero a Cerise básica, Daring, Briar e Duchess básicas.
      Nunca deixe seu lindo Wookie.
      Nunca Desista!
      Beijos ♥ Vamos com tudo que a gente consegue

      Excluir
  4. Nossa,tbm me inspirava em alguns blog antes de o meu =^~^=
    E eu só espero que a blogosfera continue,porque nesta época ainda não fazia parte,mas como você mesma citou devia ser fantástico :)
    Adorei o blog :3
    beijo~~
    liittlesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Quero que ela nunca pare, que blogs bons sejam criados, que os antigos continuem..
      Devia ser mesmo.
      Obrigada! Fico Feliz que gostou!
      Beijos ♥ Nunca Desista!

      Excluir
  5. Nossa,tbm me inspirava em alguns blog antes de o meu =^~^=
    E eu só espero que a blogosfera continue,porque nesta época ainda não fazia parte,mas como você mesma citou devia ser fantástico :)
    Adorei o blog :3
    beijo~~
    liittlesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Quero que ela nunca pare, que blogs bons sejam criados, que os antigos continuem..
      Devia ser mesmo.
      Obrigada! Fico Feliz que gostou!
      Beijos ♥ Nunca Desista!

      Excluir
  6. eu to quase escluindo o canal da cerise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso!
      Tem uma campanha ali ->
      Justo para não desistir!
      Beijos ♥ Nunca Desista!

      Excluir
  7. Concordo com tudo que você disse...
    Beijinhos, Sakura. ♡
    × mikicandy ×

    ResponderExcluir
  8. Oe c:
    Que pena que esses blogs estão acabando, eu gosto de MH mas só o desenho, não tenho bonecas e não tenho vontade de ter ç.ç
    Você pode até estar certa dos leitores não comentar e essas coisas, fazer um trabalho e ter um esforço enorme para não conseguir atingir as expectativas, mas como disse, muitas pessoas estão parando por causa da escola, ou seja, os leitores também podem estar sem tempo por causa da escola e outras coisas.
    Eu sou blogueira e leitora e muitas vezes por conta da escola e outros problemas nunca consigo comentar em todos os posts dos blogs que eu sigo porque por mais que a gente tente nunca da ç.ç
    Gostei do desabafo, eu me sinto assim as vezes, mas temos que ver o lado dos leitores ^-^
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Desculpe, eu sou ao contrário, não gosto muito do desenho, e das bonecas, não gosto mais.
      E`isso que pensei também,ás vezes, os leitores não tem tempo de comentar, eu faço isso, visualizo mas não comento, por causa que estou no celular, no tablet e fica horrível para comentar!
      E`verdade...
      Obrigada! Fico Feliz que gostou!
      Beijos! ♥ Nunca Desista!

      Excluir
  9. Com certeza, Agora eu vejo voce e muitas outras pessoas da blogosfera sendo inspiradas e inspirando outras pessoas a postarem coisas assim, e fico feliz com isso, já que realmente os blogueiros passam por muitas coisas e muitas vezes não tem reconhecimento devido ou são plagiados, e agora verei se arranjo tempo para comentar em todos os posts dos blogs que sigo, muitas vezes não comento por falta de tempo, mas tentarei comentar sempre algo simples, porém sei como faz diferença quando se está começando, e até mesmo quando se está há algum tempo, Se ainda não falei, estou gostando muito das suas postagens, principalmente as criticas, firmes e objetivas, BJS. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso, muitas pessoas postando sobre isso!
      Também tentarei, mas é quase que impossível,porque eu sigo muitos blogs porque tenho 2 contas ç.ç
      Faz muita diferença, ás vezes um "Bom post" agrada bastante!
      Aww, muito obrigado! Fico feliz que está gostando!
      Beijos

      Excluir
  10. Olha eu acho melhor fazer hiatos do que excluir o blog, pois quem sabe você tenha tempo... Agora, talvez seja a pessoa que não esteja com assunto e não consiga postar. Eu fico muito triste por um blog que eu gosto e derrepente vejo acabar. Já teve uma época em que um blog colocou uma frase impactante e pessoas fizeram campanha para o blog voltar... Espero que os blogs que estão de pé, (ex: o seu) não acabem. Antigamente eu ganhava quase que 90 comentários, mas vi muitos seguidores ficando em hiato permanente. Vou confessar que a blogosfera está parando. Blogs famosos ou iniciantes não podem ter fim!

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você Iza fofinha, também fico triste.
      Também não quero que seu blog acabe, ele é ótimo! Nunca desista dele!
      Uau, 90 comentarios!!
      Não podem mesmo!
      Beijos

      Excluir
  11. Há quem diga que desde o início dos blogs de MH no Blogger, antes dos blogs de MH virarem modinha ou assunto super repetitivo, haviam pouquíssimos blogs que falavam sobre essas novidades, traduziam as informações em inglês pra português e tudo, o que fazia o assunto ser interessante e de fato inovador. Na blogosfera, todos se conheciam, pois eram pouquíssimos blogs.
    Não cheguei na blogosfera durante esse tempo, mas cheguei a acompanhar esse tempo como anônima. Era muito bom...
    Talvez as coisas estejam voltando à estaca zero. Infelizmente haverão pouquíssimos blogs de MH ou outros assuntos similares, mas os que ainda estão aqui se ajudarão.
    Eu espero tanto por um comentário, que esqueço que também devo fazer minha parte, incentivando, dando força, principalmente a blogueiros iniciantes. Eu e você, nós, todos devemos fazer nossa parte.
    Vamos estar aqui pra o que der e vier!
    bjs<3

    ResponderExcluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞