Casinhas \o/

30.4.15

Perfil da Darling Charming e Faybelle Thorn Traduzidos Por Mim!

             
       
         Hey Cavaleiros e Cavaleiros!
Sem nada para fazer decidi traduzir os perfis da Darling Charming e da Faybelle Thorn!1
Leia Mais:


Darling Charming: 

 

                                          Qual é a seu desejo secreto do coração?
 Mostrar ao mundo de conto de fadas que esta princesa tem porque é preciso ser  uma corajosa heroina.
 
                                  Qual seu "toque mágicoque te faz seu especial?

  Quando eu jogo meu cabelo, tudo ao meu redor começa a se mover em câmera lenta.
 
                                    Alguma coisa fazer você gritar "Oh," Maldições?

 As pessoas precisam parar de me tratar como se eu fosse importante.
 
                                   Qual é o seu estado o romance de contos de fadas?

 Eu gosto de caras que são puros de coração, mas os meus irmãos me afugentam com qualquer um que tente me convidar para sair.

                                             O que o seu assunto favorito na escola?

 
Formação Herói. Ainda pensei que eu tenho que me disfarçar como uma cavaleira, eu começo a mostrar o meu melhor talento.

 
                                      O que sobre o assunto que menos gosta?

 Dama Em angustia. Fingindo ser indefesa e precisa de resgate, é tal um conto de fadas.
 

                                   Quem são seus "melhores amigos para sempre"?
 Raven Queen e  Rosabela Beauty.
Elas são fortes e lutam  por aquilo em que acreditam.


Faybelle Thorn: 



                                      Qual é a seu desejo secreto do coração?
  Ser Rainha das Fadas e ser Rainha das Vilãs! Porque? Porque Eu Ordeno!


                            Qual seu "toque mágicoque te faz seu especial?
 Quando eu criar um feitiço, eu posso fazer qualquer maldição mais poderosa!

                           Alguma coisa fazer você gritar "Oh," Maldições?
 Quando as Pessoas sempre se esqueçem  de me convidar para festas. Boa coisa é  meu destino para chegar sem aviso prévio.
        
                                Qual é o seu estado o romance de contos de fadas?
 Existem alguns homens bonitos maus na escola, mas um relacionamento só iria cortar minhas asas.

                                     O que o seu assunto favorito na escola?
 Vilão geral. Mesmo quando eu estou improvisando,Eu sou a Coroa da Classe.


                                     O que sobre o assunto que menos gosta?
 Economia doméstica. A pessoa na minha frente tem os últimos ingredientes toda hora. Toda Hora!

                             Quem são seus "melhores amigos para sempre"?
 Briar Beauty  é minha rival para sempre,e a Duquesa Swan é  legalmente malvada.

Se Reblogar, Credite!!!
Eu mesma que traduzi!!!
O Fim é apenas o início!!!
Beijos

4 comentários:

  1. Adorei ♥ Faybelle e Darling, duas lindas <3!
    P.S.: Já deixei meu e-mail no We Are EAH!
    Beijos ~★~ || 15 Primaveras ~ Official ♡ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥Fico Feliz que gostou
      Sao lindas!
      Ta okay, ja esta na equipe.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu nunca percebi que a Darling é morena de pele (ou aparenta ser). Não que eu tenha preconceito... Jamais! Mas eu seriamente pensei que ela fosse branca.
    rss amei os perfis!
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi somente quando vi a artwork, nao tudo bem..tambem nao tenho preconceito...tambem jurava que ela fosse branca igual a Duquesa ou a Apple.
      Beijos

      Excluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞