Casinhas \o/

28.5.15

Desafio Aleatório para Dias Tediosos #2

 Hello Victorius!
Tudo Bem Com Vocês?
Lembram-se do Desafio que fiz ontem? E que muitos outros blogueiros como o Túlio, a Ráh, a S., fizeram também?
Então, eu criei um desafio também! Com outras frases, o #2.
Lerigou the post?



Uso óculos
Quero Voar
Digito muito rápido
Se Digto mutio rapodi sia aissm
Já evacuei no mato.
Associo Cores a momentos/pessoas.
Não gosto de notebooks.
Sou obcecada por música.
Acho que sou a mais normal de minha sala.
Sou a mais normal de minha família.
 Não suporto barulho de mastigação
Tenho dor.
Já fui ao Correio.
Entre Sol, Estrela e Lua, prefiro Lua.
Amo HTML
 Não suporto escrever sem letras maiúsculas.
Não gosto de músicas tristes.
Já fui a uma delegacia.
Bebo refrigerante.
Não tomo água.
Tenho alergia a doces.
Tenho alergia a leite.
Não como qualquer tipo de chocolate.
Nunca usei saia.
Amo isopor.
Amo plástico bolha.
Já falei ''Mais Melhor de Bom'' (de brincadeira rsrs)
Adoro KPOP
Já tirei  algum membro de meu corpo.
Converso muito na sala de aula.
Sou muito medrosa. (o)
Não respondo comentários em blogs.
Já usei a WebCam para falar com pessoas de outros países.
Tenho facilidade de decorar Links
Tenho sensibilidade a coisas geladas.
Levo choque no cotovelo diariamente.
Já exclui meu melhor blog.
Entre Bolo ou Cupcake prefiro Bolo.
Entre Bolo ou Cupcake prefiro Cupcake.
Adoro curta-metragens.
Amo Suspense
Tenho menos do que 1.51
0% de Preguiça.
Não gosto de Ponto- Vírgula ( ; )
Amo Carros
Não gosto de brócolis
Meu cabelo é preto
Escrevoassimdessejeitomesmo
Escrevo    assim   desse           jeito      mesmo.
Já fiz uma cirurgia plástica.
Não consigo ver filmes de terror.

E essas foram as frases que eu fiz!
Eu repasso para todos que queiram responder e também a:
Spring | 15 Primaveras
Isy Hatter | Sweet Cupcake
Cecii Hatter | I Really Dont Care
Camila Leal | Mirror Blog

E Foi isso! Espero Que vocês tenham gostado!
Espero Comentários!
Beijos Vii

20 comentários:

  1. Legal! Vou ver se eu faço!
    BJS <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vii! Eu irei responder sábado <3! Não sei se você viu, mas eu deixei um post de aviso no layout de teste do 15P.
    Beijos, Túlio

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar :D Irei fazer ainda hoje!Acho que legal esses desafios!

    ResponderExcluir
  4. Mudou o layout? Ficou diferente claro! Ah, você nem sabe quem eu sou. Sou a irmã da Dona Do Hi Tokki. Sabe? Eu gosto da tag e acho ela uma forma divertida de conhecer uma blogueira.

    By~ Myu Wiseong Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ficou mesmo!
      Não, Nossa! A Isa? Que legal! (sério, me surpreendi agora) rsrs
      Eu também!
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei o layout e adorei essa tag de desafios muito legal!
    Seguindo segue de volta? Aceita afiliação?
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que gostou <3
      Claro! aceito Sim!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Vii;
    Olha só, achei lindo o seu layout novo, que para mim foi uma surpresa, pois ...... (segredooo)
    Achei muito legal essa coisa de desafios, só não sei se entendi bem...
    Beijos da prima Mit,
    Cute Universe | Just Believe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mit!
      Obrigada, fico feliz que gostou! Hum.... já sei!
      Eu também!
      Beijos Prima! (awn me considera como uma prima?Obrigada!)

      Excluir
  7. Gostei muito desse desafio hausha, a maioria das coisas eu já fiz e-e
    Já fui em uma delegacia, a minha tia trabalhava em uma :3
    Entre bolo e cupcake prefiro os dois hauhs, não consigo escolher u-u
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que gostou!
      Eu nunca fui em uma!
      Haha, eu gosto dos dois, mas eu amoo Cupcake <3
      Beijos!

      Excluir
  8. Oii o/. Esse parece ser bem divertido também, me identifiquei com a maioria kkkkk XD. Irei responde-la Segunda :) e muito obrigado por ter me repasso o/.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii o/
      È bem divertido sim, kkk, eu com quase nenhum e.e.
      Aguardo, e de nada^^
      Beijos

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Confesso que boiei um pouco ahsuas
    Mas achei muito legal, muito amorzinho :3
    Beijos de luz ♥
    Alguns Rabiscos | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você?
      Haha, é no começo é meio difícil de entender, eu fiquei confusa too.
      È mesmo bem legal.
      Beijos

      Excluir
  10. Acabei de responder no meu blog, e acho que vou responder ao segundo. Adorei o Lay, muito lindo mesmo. Identifiquei-me muito com esta segunda versão. Acho que foi uma ótima ideia criar esta tag, assim conhece-se a postadora, de uma maneira criativa! Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda! Irei adorar ver suas respostas!
      Obrigada flor, fico feliz que gostou!
      Isso mesmo que eu gosto, nos divertimos enquanto fazemos!
      Beijos <3

      Excluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞