Casinhas \o/

19.5.15

Poderes que eu Gostaria de Ter

Oláf Victorius!
Tudo bem com vocês?
Estou terminando um dos próximos lays do VV, e está ficando impecável, o tema será Candy!SPOILLER!
Queria avisar que amanhã entrego sua encomenda S.!
No Spooky Wookie vi um post super legal, quais seriam seus poderes e acessórios?
Leia Mais!
1-Gelo e Neve:

Esse tem que ser o Primeiro claro!
Eu AMO neve, embora nunca tenha visto, e afinal, as coisas que a Elsa faz, quem não gosta?
Adoraria muito mesmo construir um castelo para mim!

2-Agua- Silvermist
Para quem não conhece, Silvermist é a fada da água, do filme Tinker Bell, e eu já acho ela linda, e ainda mais com esse poder!
Ela pode fazer a água flutuar, condensar, esfriar, enfim, qualquer coisa!

3-Voar
 Voar Voar, Subir, Subir,
Ir para onde for!
Claro, que não queria ser um pássaro para voar?


4-Invisibilidade

Amo esse poder!muitas vezes queremos ficar invisíveis, e agora, com o novo poder da Invisibilidade pode pode! Eh só apertar o botam e Puf!
rsrs, propaganda!
Essa da imagem e´uma personagem de possui uma capa da invisibilidade, e não me lembro de qual desenho ela é.
5-Sol e da Lua 
 


Quando me refiro á Sol e a Lua, quero dizer Winx!
O poder da Stella é realmente magnífico!
Ela ainda será um dos próximos lays do VV!
E para adiantar, o layout Candy está super hiper mega lindo!


 

















E esses foram os meus desejos de ser poderosa  e uma heroína, bem, quem sabe alguns deles não se realizam?
E você?
Que poderes quer ter?
Beijinhos Tori (novo nome!)

6 comentários:

  1. Oi Vii! Desculpe pelo erro, poderia mandar o seu e-mail novamente?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Túlio!
      Posso sim, veja o comentário no seu blog!
      Beijos

      Excluir
  2. Que legal!
    Eu também adoraria ter poderes de gelo! É muito legal, mas na questão Winx eu prefiro a Musa ela tem poderes musicais e também pode voar, mas acho que eu iria querer poderes tipo agua também :3
    Por acaso sabe em que canal passa Winx atualmente?
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico Feliz que gostou!
      Eu não gosto muita da Musa, acho que o poder dela não tem muita utilidade!
      Hum, acho que passa no canal Boomerang.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu adoraria ter poderes sobre a água tambem, mas como os da Katara (Avatar: A Lenda de Aang), pois ela tambem tem influencia no gelo, na neve e no SANGUE ~le eu psicotica~
    Amaria mesmo era ter a Capa da Invisibilidade do HP ~le eu Potterhead~
    Agora, o que eu sempre sonhei é ter poderes de uma das Winx! *Eu sei que voce vai querer ser uma de nós* Se eu fosse escolher o poder de uma seria o da Flora, aquela diwa :3 amo ela, muito fofa e super parecida comigo (tanto na aparencia quanto na personalidade) e amaria ter os poderes da Natureza ~le eu ecologicamente correta~
    Adorei o post ^^
    Beijinhos da Malu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!Sangue! rsrs Psicótica! rsrs
      Potterhead rsrs.
      Eu também amo a Flora♥ Ela fica mais perfeita em enchantix ♥
      Na aparência eu me pareço mais com a Stella.
      Ecológica rsrs!
      Obrigada! Fico feliz que adorou!
      Beijos

      Excluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞