Casinhas \o/

6.5.15

Promo Pics Enchanted PicNic | Rosabella Beauty | Possível novo casal em EAH?

Hello Victorius!!
Como está sendo o dia de vocês? O meu está indo bem, acho auê fui bem na prova de ontem, hoje queria postar sobre outra coisa, mas achei novidades botimas de serem postadas!
Temos uma Promo Pic da Linda Rosabella e das Enchanted PicNic e um possível novo casal?
Leia Mais


Enchanted PicNic:


















Rosabella:






Possível Novo Casal:
Bem, esse é uma suposição, No Instagram, ouvi boatos que a Rosabella irá entrar em EAH certo? E quando ela entrará, vai ter um novo episódio e tal, neste episódio, Dexter irá descobrir que ele será a futura Fera da Bela, então como Rosabella é filha da Bela, há rumores que os dois ficaram juntos, e no caso seria:
DEXBELLA
Bem, eu adorei a ideia! Eu seria #DEXBELLA  e não mais Dexpid, e eles juntos eles comuna! Muito, os dois de óculos!!! <3
Beijos Vii
Créditos: MH México | EAH México

4 comentários:

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞