Casinhas \o/

12.5.15

Review Maddie/ Holly / Cedar / Ginger - Sugar Coated & Review Lizzie, Apple, Kitty, Maddie Way Too Wonderland


 Hello Victorius!
Tudo bem com vocês?
No YouTube achei um Review da coleção Sugar Coated inteirinha, vi também um Review da Holly, mas não achei necessário postar aqui, e também um Review da Coleção Way Too Wonderland, inteira, menos a Briar.
Leia mais!
Sugar Coated:

Way Too Wonderland:

Eu preciso da Holly e da Cedar de Sugar Coated!
E preciso da Apple de Wonderland!
E Vocês? O que acharam?
Deixe uma sugestão de post nos comentários!

8 comentários:

  1. Amei a Maddie da coleção S.C, e quero ela para mim *--*
    Das Way Too Wonderland que muito a diva da Kitty,ficou muito fofa ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Eu gostei da Kitty, mas prefiro a Apple!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oe c:
    As bonecas são todas lindinhas huahsuh, queria todas, pena que falta Cash ;-;
    Mas, quem sabe um dia eu compre alguma, nunca se sabe né? ;)
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Brenda!
      São lindas mesmo, sim me falta também dinheiro!
      Eh verdade!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu adorei a Cedar Sugar Coated <3! Quero ela *0* Vii, será que depois de você trocar o layout, poderia disponibilizar esse como free? Eu A-M-O este atual, e adoraria que estivesse no meu bloguinho ^^.
    Beijos ♥ || 15 Primaveras - Visite ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ficou tão doce *---*
      Então Túlio, eu não gosto muito de disponibilizar meus layouts, mas irei pensar no seu caso! Caso eu deixe, poderá usá-lo, Pois futuramente usarei o seu da Briar, Quando chegar a uma conclusão, eu te falo, mas no caso será somente para você okay?
      Beijos

      Excluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞