Casinhas \o/

2.6.15

1.3

Há exatamente 13 anos atrás, eu vinha ao mundo, talvez nasci pelo primeiro sorriso de um bebê, com muita saúde.
Agradeço a todos que me ajudaram nestes anos, que me deixaram chegar até aqui, neste dia de hoje.
E neste ano, pude ter a experiência de ter vocês da blogosfera comigo, que são muito especiais para mim, tudo que vocês fazem, cada letra nos comentários, cada visualização, cada seguidor só me deixa mais alegre, com vontade de nunca abandonar nada daqui.
Obrigada mesmo a tudo que vocês fazem por mim, tudo está no meu ♥.
Obrigada Meu Deus, que me fez chegar até aqui, sem você não sou nada, obrigado por mais um ano que pude viver.
Amo vocês, obrigada por me fazerem feliz, que me ajudam e me apoiam!
Beijos Vii

Gostaram do novo layout? Créditos totais a Mitsue-San, que fez!
Cute Universe  & My Things

22 comentários:

  1. Parabéns pelo seus 13 anos,que tenha muita saúde,paz alegria e felicidades na sua vida ^^
    Beijos da Sua amiga!{não sou muito boa em dar parabéns:P}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga <3
      Para você igualmente!
      Beijos! {rsrs}

      Excluir
  2. Parabéns linda muita paz felicidade amor harmonia e saúde que Deus te abençoe neste dia e muitos outros que iram vir a ti
    Bjs!
    http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. feliz aniversario ^^
    que o seu aniversario seja cheio de doces para você partilhar comigo kkk

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ♥♥♥♥♥♥
    Que você seja muito feliz e que Deus abençoe!
    Ah e que você ganhe muitos presentes kkkkk
    Bjs♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ♥♥♥♥♥♥
    Que você seja muito feliz e que Deus abençoe!
    Ah e que você ganhe muitos presentes kkkkk
    Bjs♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ♥♥♥♥♥♥
    Que você seja muito feliz e que Deus abençoe!
    Ah e que você ganhe muitos presentes kkkkk
    Bjs♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  7. Kon'nichiwa Itoko Vitória!
    Viih, meus parabéns e meus parabéns por nunca abandonar a blogosfera, por dar força à blogosfera!
    Ai, obrigada por me creditar e por gostar do meu layout =D
    Mas eu não tô conseguindo ver ele...
    Kisu da Itoko Yunikon (mitsue, para que não tenha confusão ashuashuas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kon'nichiwa Yunikon!
      Obrigada prima!
      De nada^^ isoo é uma obrigação1
      È porque eu só coloquei ele agora!
      Beijos

      Excluir
  8. Olá ♥
    Hey, amor, parabéns pra você, tudo de bom mesmo!
    Espero que consiga realizar seus sonhos, bater metas, e sempre
    blogar haha'
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada amor!
      Claro! espero que nunca deixarei de blogar haha!
      Beijão too ♥

      Excluir
  9. Parabéns Vii :) Muita saúde, amor, felicidade e tudo de bom para você *-* Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Kon'nichiwa (de novo kkkk)
    Querida, só vim de avisar que o follow ali em cima precisa do ID do teu blog, caso não saiba o seu, vou postar um tutorial agora mesmo no Reinbo Yunikon sobre como fazer isso, ok?
    Kisu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá de novo kkk
      Ah tá, não sei não, ok irei conferir, mas coloque o link deste seu blog aqui!
      Beijos

      Excluir
  11. Oe :3
    Caraca, lacrou com esse layout u.u
    Parabéns, espero que viva bastante para comemorar mais e mais e espero que tenha e aproveitei seu momento õ/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :3
      Obrigada Brenda u.u
      Obrigada o/ Irei aproveitar sim!
      Beijos!

      Excluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞