Casinhas \o/

24.6.15

☁ ☂ Fanfic- The Scream Alone ☁ ☂ Part.7 (penúltima)

Bonjour Victorius!
Tudo Bem com vocês?
Hoje trouxe a penúltima parte da Fanfic.
Para quem não viu a última: 
Lerigou the post?

 Eu entrei na sala, e me sentei, logo depois a professora de Física entrou.
Ela perguntou se eu estava bem, por causa do ocorrido,eu disse que sim, já tinha melhorado e bastante, já sabia que a Susie iria voltar e iria ve-la todo dia com Marrie,Robert e Stuart, eu estava normal agora e acho que alguns até estranharam, eu estava rindo,mas não precisava dar satisfações a ninguém.
A aula se passou, foi até rápido, a professora corrigiu as últimas provas, ainda de junho e as entregou, junto com a minha prova entregou a da Susie, e falou para eu guardar, ela sabia o que eu estava sentindo e me senti acolhida, pois a professora de física gosta muito de mim, ela é a melhor professora que já tive! E falou, que quando batesse o sinal  da próxima aula, eu tinha de falar com ela,eu disse que tudo bem.
Eu não sabia o porque da conversa, não tinha tirado nota ruim na prova, tirei 9,25 e está bom,mas tudo bem, o sinal bateu e fomos conversar, fomos á sala dos professores e no caminho encontramos o professor de Inglês, e fez um sinal de ''joia'' para que eu saísse da sala e fosse falar com a professora, entramos na sala e a professora disse
-Olá Amanda.
-Oi.
-Você parece bem, depois do ocorrido com a Susie, né?
-è...eu já me recuperei um pouco.
-Eu sei do que irá acontecer.
-Como assim?
-Eu sei de tudo de você.
-Mas como? O que você sabe?
-Que você viu a Susie, deu um abraço nela e caiu e de tudo mais.
-Como você sabe disso? Quem te contou? Você sabe também que eu sou...
-A escolhida? Sei sim...
-Como sabe disso?
-Eu sou uma das amigas da Marrie, Stuart e Robert, sei que você irá ser treinada,certo?
-Sim.
-Eu irei te ajudar, ja fui uma escolhida sabia?
-Sério?
-Hahã, eu a Marrie o Stuart e o Robert fomos os escolhidos do Dia passado.
-Como assim?Te vários O Dia?
-A cada ano, que os planetas se alinhem, e a humanidade está em guerra, acontece isso.
-Nossa.
-E nós fomos os últimos escolhidos.
-Mas, se os outros três são fantasmas, porque você não é também?
-Quem disse que eu não sou?
-Nossa! eu tenho uma professora fantasma!
-Não exatamente, eu deixei minha forma fantásmagórica para vir aqui no mundo e te ajudar.
-Ah tá, é por isso que você veio substituir a antiga professora de Física.
-Isso mesmo!
Ela me disse que todas as terças e quintas iria me ajudar, dando dicas, macetes e afins para eu usar no Dia e salvar a humanidade, afinal, a vida de 6 Bilhões de Pessoas na sua mão não é fácil.
Também me falou que no Dia ira ter uma batalha entre eu e meus maiores medos, para que na nova era, eles sumirem de mim.
A conversa acabou, ela falou para eu ir para a sala, pois estava perdendo aula, dei um abraço forte nela e fui, cheguei lá, e comecei a copiar os exercícios da lousa, logo bateu o sinal e eu já tinha terminado! Fui pra casa, me deitei no sofá e relaxei, foi um dia exalstivo! E também já tinha tido muitas informações importantes e necessitava processá-las então fui dormir, mais um dia se passou e a cada segundo o Dia chegava mais rápido.
Continua...



E vocês?
Gostaram?
Beijos Vii

6 comentários:

  1. A sua fanfic está muito boa, parabéns <3 Tori, você ainda não acertou o link, pode ajeitar certinho?
    Até logo ~

    ResponderExcluir
  2. Está muito boa mesmo, concordo com o Júlio! Parabéns ♥
    mundo-colorid0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thifany <3
      è Túlio e não Júlio
      Obrigada novamente ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Hello Vii ^^
    Adorei, muito bom ^^ Espero o próximo ^^
    Kisses><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Yuni!
      Obrigada <3 Aguarde só mais um pouquinho!
      Beijos

      Excluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞