Casinhas \o/

22.7.15

20 Coisas que acontecem no Shopping- Gifs Gumball

Hey Hey Hey pessoinhas!
Tudo Bem com Vocês?
Eu vou logo avisando que vem vídeo novo na área, como alguns de vocês sabem, eu estou reformando meu quarto e comprei algumas coisinhas super legais e decidi compartilhar com vocês, então se preparem.
Alguma novidade? Eu estou sem nenhuma, mas, eu tive um ataque de criatividade enquanto assistia TV (darwin e gumball sabem disso) e lembram-se do post: 20 Coisas que acontecem na escola- Gifs Bob Esponja eu percebi que realmente mostra o que acontecem com vocês do outro lado da telinha achando-se num programa de TV  ;-;  e pensei nas coisas do Shopping que acontecem comigo!
Leia Mais para poder rir! 

 1- Indo para o shopping:


2- Sua mãe se maquiando para ir ao shoppping:

3-Aquela coisa que você quer muito, mas muito mesmo e vê na vitrine:


 4-Desculpa, mas levaram o último do estoque:



5-Na Cabine de Fotos:


6- Volta aqui com a minha bolsa!


7-Quando um animal vem te perturbar:
Saí daqui bicho '-'


8- Dá pra parar de fazer barulho na Praça de Alimentação?


9-Quem quebrou isso?


10- Quando descobre que na sua comida, tinha uma pequena barata:


11- ''Quando você terminar de comer, nós vamos na loja e compramos o que você tanto quer'':


12- MÃÃEE ME LEVA NA LOJA DE BRINQUEDOS!!!!


13-  Tudo bem Porta Automática, sem não quiser abrir:

14-Quando alguém ''sem querer'' esbarra em você:
 

15- Quando sai do Provador, e saí desfilando:



16-Quando a porta do banheiro não abre:





17-A dança da tristeza, quando não compra nada:


18-Moça, com licença,  você dormiu na Loja de Colchões:


 19-Mãe compra pra mim,Mãe compra pra mim,Mãe compra pra mim... :

20- Quando caí em público, porque não viu a placa:
''Cuidado, piso molhado''.



 E esses foram os gifs de hoje!
E quando vocês vão ao shopping, o que acontece?
Se identificaram com algum gif? Comentem!
Beijos Vii

28 comentários:

  1. Tudo verdade! O da vitrine e a dança da tristeza: sou eu em pessoa haha' ❤
    - Túlio

    ResponderExcluir
  2. bomba de fumaça -q Kon'nichiwaaa
    Huhashusahusa gifs que descrevem a minha vida ><
    Amei evou salvar todos <3333
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos mudar o mundo com bombas de fumaça
      Hello Yuni!!
      Eu também ><
      Que bom, fico feliz que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkk! Já fiquei trancada no banheiro do shopping. Quase tive que sair pela frestinha de baixo. :P
    Manhe, compra pra minheee?
    Kkkkkk! Ri muito! Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk nossa! Que coisa doida, dá medo né?As vezes eu nem fecho a porta, deixo encostada!
      Obrigada Ceci <33
      Beijos!

      Excluir
  4. "Mãe, compra pra miiiiiiiiim"
    KKKKKKKKKK THIS. Ah, e Gumball amorzinho ❤ Darwin tbm ❤

    http://mapasparamim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre falo isso!
      kkk São mesmo dois fofuchos ❤
      Beijos!

      Excluir
  5. kkkkk, adorei todos, super me identifiquei com a maioria!
    É pra rir muito! XD hihi
    ~ansiosa pelo vídeo
    Espero que seu quarto fique lindinho! ^^
    { http://prettychibi.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigada! Eu me identifico com todos!
      É sim XD
      Ele saí hoje! Só estou terminando de editá-lo!
      Obrigada flor❤
      Beijos!

      Excluir
  6. kkk eu adorei, já fiquei pertubando a minha mãe quando eu era um pouco menor, pra ela comprar baby alive pra mim e quando eu cheguei na loja...ACABARAM OS ESTOQUES!

    http://i---love---blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkk, que post engraçado! Me identifiquei com muita coisa! O que eu mais gostei foram os 3-, 16-, 17- e 18- hehehe!
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
  8. kkkkk Me morri com os gifs :´D Principalmente o do banheiro... Foram momentos de muitos minis ataques cardíacos... Uma mulher me tirou de lá kkkkk Foi muito engraçado.porém espero que nunca encontre uma barata em minha comida '-' kkkk xx - All The Love - Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu também :D O do banheiro é hilário :v Nossa *--* Eu também não '-'
      kkk
      Beijos ❤

      Excluir
  9. Kkkk legal...
    Nunca me aconteceu nada disso, porque eu nunca fui num shopping :'( você até pode achar estranho rsrsrs mas eu nunca fui mesmo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada
      Nossa Camila :´( Mas não se preocupe não, tenho certeza que você irá!!!!!
      beijos ❤

      Excluir
  10. Olá Vii!
    Amei o post, todos os gifs de definem tipo muito (acho que meio que definem todo mundo não é?). O post do Bob Esponja também foi um dos meus favoritos! O primeiro gif foi o meu favorito, vou até postar e marcar minha amiga no twitter KKK.
    Ótimo post! Kisses :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cat!!!!!!!
      Obrigada ❤ Acho que sim, me definem também! O do Bob ❤ kkkkk
      Obrigada novamente! :D
      Beijos ❤

      Excluir
  11. Ri muito com seu post, tuuuudo verdade, principalmente a dança da tristeza haha
    Parabéns pelos gifs ! Gumball ❤❤

    ResponderExcluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞